2 de janeiro de 2015

Deputado eleito Jeová Vieira Campos recebe título de cidadão cajazeirense

A honraria será entregue no dia do seu aniversário, em sessão especial na câmara dos vereadores, o deputado é natural de São José de Piranhas.



O deputado estadual Jeová Vieira Campos(PSB), natural de São José de Piranhas, recebe no dia 04 de janeiro de 2015(domingo) na ocasião em que comemora sua data natalícia o título de cidadão cajazeirense.

A outorga e fruto de um requerimento do ex-vereador Severino Dantas(PT) ,aprovado por unanimidade pelos seus pares na época. A pedido dos vereados Alysson voz e violão(PT) e Marcos Barros de Sousa(PSB), a câmara de vereadores estará se reunindo extraordinariamente, para proceder, o titulo de cidadão cajazeirense ao deputado Jeová Vieira Campos na casa legislativa a parti das 17hs, à honraria se da pelos relevantes serviços prestados a cidade de cajazeiras e pelo carinho de fato demonstrado pelo deputado ao povo cajazeirense .

O deputado já diplomado será empossado no dia 01 de fevereiro de 2015,voltando a defender os interesses do povo paraibano e principalmente as melhorias para o alto sertão na ALPB.