28 de janeiro de 2015

Conselho de Cultura aprova Regimento Interno e Termo de Compromisso e Responsabilidade do Centro Cultural Zé do Norte.


O Conselho Municipal de Politica Cultural de Cajazeiras esteve reunido na noite desta terça feira (27) e na oportunidade foi aprovado pelos presentes o Regimento Interno e o Termo de Compromisso e Responsabilidade do Centro Cultural Zé do Norte.

A criação desse instrumento foi uma reivindicação dos artistas que usam o espaço preocupado em preserva o Centro Cultural Zé do Norte onde foi montado o Miniteatro Geraldo Ludgero que recentemente recebeu a doação de todo material do Teatro Iracles Pires que hora passa por reformas.

Dentre os equipamentos doados estão: 02 Racks de Iluminação; 01 Mesa de Iluminação com memoria para três programações; 17 Extensões de fio coaxial; 10 Refletores Fresnel; 14 Refletores Elipsaidol; 06 Varas de iluminação; 01 Cortina de palco; 04 Tapadeiras laterais; 04 Tapadeiras de cima; 01 Amplificador de som; 01 Mesa de som; 01 Equalizador; 01 Double Cassete; 01 CD Play; 02 Caixas de som.

O Regimento Interno e o Termo de Compromisso e Responsabilidade do Centro Cultural Zé do Norte será encaminhado para o setor jurídico do município para viabilizar sua legalidade.


Da Assessoria.