12 de janeiro de 2015

Deputado Jeová Campos diz que vai lutar pelo Hospital do Câncer para Cajazeiras.



Em entrevista ao site folha no sertão no rádio, programa que vai ao ar pela 104fm da cidade de Sousa, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), inicialmente, comentou sobre a vitória do governador Ricardo Coutinho(PSB),que atribui ser a vitória do povo contra a classe politica. O senador Cássio Cunha Lima(PSDB) conseguiu juntar grande parte da classe politica, já o governador Ricardo Coutinho tivera dificuldade para montar sua própria chapa, mas que o resultado foi do trabalho em prol do desenvolvimento da Paraíba. 

Na ocasião o deputado Jeová Campos agradeceu a esmagadora votação que recebeu no Município de Santa Cruz, e atribuiu sua vitória ao povo daquela Cidade, bem com ao prefeito Raimundo Antunes que é considerado para ele como um Irmão. 

No tocante as obras que deverão ser apresentadas como plataforma de luta, o Deputado Jeová Campos falou da implantação do Hospital de Traumas para Cajazeiras como forma de prestigiar a população carente do Sertão que muitas vezes tem que se deslocar aos grandes centros para ser atendida. 

Diante da indagação que o Hospital de Trauma também era uma luta do Deputado Lindolfo Pires para Sousa, Jeová Campos foi enérgico ao afirmar que ficaria o acordo: “Lindolfo defende o Hospital de Traumas para Sousa, e eu o do Câncer para Cajazeiras para cuidar de nossos irmãos que quando descobre o câncer têm que se deslocar para João Pessoa com muita dificuldade”. 

Com o Programa FOLHADOSERTAO no Rádio pela 104 FM em Sousa apresentação de seg/sex as 17/18h com: Pereira Jr, Dinha, Valdemir Silva, e Tavares Sobrinho.