29 de janeiro de 2015

Deputado Jeová Campos quer uma ALPB mais propositiva, integrativa e defendendo os interesses da população.



“A Assembleia precisa, de fato, ser a Casa do povo, voltar a debater e propor projetos e ações do interesse da Paraíba e sua gente, ser mais propositiva e integrativa”, afirmou nesta quarta-feira (28), o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Confiante na mudança de postura da Casa que, segundo ele, começará com a eleição do deputado Adriano Galdino para a nova Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2015-2016, no próximo domingo, o parlamentar entende que os deputados precisam ter esse entendimento, independente da linha política que defendem.

Jeová, que exerce seu segundo mandato de deputado estadual, lembra que nos últimos 12 anos a ALPB foi dirigida por um grupo que priorizou o debate político em detrimento dos projetos e ações para o povo paraibano. “Com a eleição da nova mesa diretora e o início de uma nova legislatura quebra-se esse ciclo e se estabelece um novo tempo na Casa de Epitácio Pessoa”, acredita o parlamentar.

Para Jeová questões como a duplicação da BR 230, a atuação do comitê permanente das águas que debate questões ligadas a seca, a transposição do Rio São Francisco, a utilização racional dos recursos hídricos, etc, a questão da segurança pública, assim como a adoção de um modelo de desenvolvimento descentralizado, entre outros temas, devem ser bandeiras defendidas por todos os parlamentares, independente de siglas partidárias. “Esses assuntos interessam a sociedade, interferem no dia a dia das pessoas, e precisam da apreciação de todos os deputados, independente da linha política. É preciso olhar para fora dos muros da ALPB e enxergar o que a população precisa. É isso que a sociedade exige de seus representantes políticos”, destaca Jeová Campos.

Com o folha do sertão