18 de janeiro de 2015

Governador Ricardo Coutinho nomeia mais uma cajazeirense.

O Diário Oficial do Estado em sua edição deste ultimo sábado (17) , trouxe mais uma nomeação do Governador Ricardo Coutinho para a cidade de Cajazeiras.

A nomeada desta vez foi , Nuarah Yaponirah Mariana Cardoso, casada com o enfermeiro Emmanuel Braga de Oliveira, Nuara foi nomeada para o cargo de diretora do Hemonúcleo de Cajazeiras, cargo este que era ocupado por Lucivândia Pereira.

O convite e a indicação da profissional para o posto foi feito pelo Deputado Estadual Jeová Vieira Campos(PSB) e contou com o aval da Secretária Executiva de Saúde do Estado, a Dra. Maura Sobreira.

O Hemonúcleo de Cajazeiras é o órgão responsável pela coleta, preservação e estocagem de sangue humano utilizado em vários procedimentos cirúrgicos.


Ato Governamental nº 0398

João Pessoa, 16 de janeiro de 2015.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86,inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007,
R E S O L V E nomear os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão definidos neste Ato Governamental, da Secretaria de Estado da Saúde. 

NOME - CARGO –SIMBOLOGIA

Nuarah Yaponirah Mariano Cardoso Diretor do Hemonucleo de Cajazeiras- CSS-4

Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba.