16 de janeiro de 2015

Novo diretor do perpetão, Luizinho Barroso, disse que o estádio estar pronto para o campeonato paraibano de 2015!





O novo diretor do Estádio Perpetão, da cidade de Cajazeiras, o Senhor Luizinho Barroso, nomeado na última sexta-feira (09 de janeiro), pelo Diário Oficial do Estado, relatou que o estádio esta pronto para a realização dos jogos do campeonato paraibano de 2015.

O Perpetão que recentemente passou por uma reforma na sua segunda arquibancada, encontra-se pronto para o início da nova temporada que deverá ter o seu jogo de estreia no próximo dia 28 de janeiro, com o time da Casa o Atlético de Cajazeiras x o Auto Esporte.

De acordo com o diretor Luizinho Barroso, o Perpetão encontra-se com o gramado em ótimas condições, e no próximo dia 22, antes da estreia do Paraibano 2015, novas cadeiras já deverão ser instaladas, proporcionando ao torcedor uma visão mais ampla e confortante para assistir aos jogos.

Ainda segundo Luizinho, as reformas da arquibancada por parte da empresa que executa a obra deverão ser finalizadas neste próximo sábado (17).

Agora só nos resta esperar para o início do Campeonato Paraibano 2015 e com as partidas que acontecerão no novo Estádio Perpeto Correia Lima, "O Perpetão

Com o folha do sertão.