15 de fevereiro de 2015

40 MIL FOLIÕES MARCARAM ABERTURA DO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS NA AGRO FOLIA."VAI SAFADÃO" FOI O GRITO ECOADO EM TODO O CORREDOR DA FOLIA!





A primeira noite do Carnaval 2015 de Cajazeiras na Agro folia reuniu uma estimativa de 40 mil foliões neste sábado 14, abrindo as festividades no Corredor da Folia.

A festa teve início por voltas das 23h00min quando o trio Backstage subiu o corredor com o cantor João Lima e banda . Em seguida se apresentaram Flávio e Pisada quente no trio navegador e o cantor Capilé que abordo do seu Trio Backstage, fizeram os foliões sacudir na avenida da agro folia.

E para fechar com chave de ouro a primeira noite do evento a atração mais esperada ,Wesley Safadão e Garota Safada. A banda vinha de Recife após puxar o maior bloco do mundo o “Galo da Madrugada” . A espera valeu a pena! Com o grito de “Vai Safadão” ecoado em todo corredor da folia, os foliões foram ao delírio. 

Característica do Carnaval de Cajazeiras a primeira noite de festa na Agro folia transcorreu em clima total de paz, com o aparato de 300 policiais trabalhando dentro e nas imediações do evento, além da Polícia Rodoviária Federal que fez a segurança do trânsito no trecho do cruzamento da BR-230.

Para este domingo (15) estão programadas as atrações Solteirões Elétrico, Ramon Schnayder e Gilson e Mania de Pagodear.