28 de fevereiro de 2015

Apresentador Dr. Hollywood diz ter sido assediado e teria causado tumulto em bar de Campina.veja os videos.

O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, de 53 anos, se envolveu em uma confusão em um bar de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (27).

O médico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, que ocorreu na sexta, e logo depois do evento, ele foi ao bar, onde recebeu fãs e fez várias fotos.

Segundo testemunhas, Dr. Rey teria sido assediado por um rapaz, supostamente embriagado, e isso irritou o médico. O apresentador teria tentado agredir o jovem, o que deu início à confusão. Ainda conforme testemunhas, outros clientes também teriam reprovado a atitude do rapaz, que acabou sendo retirado do bar pelos seguranças.

Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam e deixou o local pela porta dos fundos. Não houve feridos nem situações mais graves.

O Portal Correio tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas os telefones não foram atendidos. De acordo com a assessoria do evento do qual Dr.Rey participou em Campina, que também confirmou o que foi relatado por testemunhas, não houve registro do caso na polícia. O apresentador deixou a Paraíba neste sábado (28).

Dr. Rey é brasileiro, natural de São Paulo, mas fez carreira fora do país e é famoso mundialmente por trabalhar com celebridades internacionais. Ele estrelou o seriado 'Dr. 90210', levado ao ar no Brasil pelo canal pago E! Entertainment Television.

click nos links:

adaptado com o portal correio.