11 de fevereiro de 2015

Carnaval de Cajazeiras inova e estimula foliões a praticarem solidariedade. Confira os pontos de trocas e a programação completa.



O Carnaval de Cajazeiras 2015, além de proporcionar diversão, folia e alegria, também será uma oportunidade para os foliões praticarem solidariedade. Agora, para ter acesso ao corredor da folia, o folião terá que adquirir o Ticket da Solidariedade que vale dois quilos de Arroz Odete que, posteriormente, serão distribuídos em entidades filantrópicas do município. 

A iniciativa de tornar o Carnaval de Cajazeiras em solidário é da empresa organizadora do evento, que levou em consideração a grande seca que vem atingindo o município e região, e assim, com os alimentos arrecadados, contribuir para amenizar o sofrimento do povo cajazeirense que vem sendo castigado pela falta d’água. 

O Ticket da Solidariedade poderá ser adquirido pelos foliões nos seguintes pontos de vendas: Boa Compra, Leonardo Ótica, FM Cidade e na Sede Oficial do Carnaval, que fica localizada na Avenida Pedro Moreno Gondin, no Confort Hotel, em Cajazeiras. O ticket também poderá ser obtido na hora do evento, na Agrovila.

O folião terá que adquirir um ticket para cada dia de festa no corredor da folia, ou seja, se o folião quiser participar dos quatros dias (14,15,16 e 17 de fevereiro), terá que obter quatro tickets. Para dúvidas e maiores esclarecimentos sobre o Ticket da Solidariedade, entre em contato pelos telefones: (83) 9402.6008 / 9152.7015.


Confira a programação completa:


No Centro:

Sexta- feira (13)

- Bloco dos Imprensados e Trio Elétrico


Na Palaccium:


Sexta- feira (13)

- César Menotti e Fabiano, Iohannes e Netinho Lins.


Na Agrovila:


Sábado (14)

- Wesley Safadão e Garota Safada

- Cantor João Lima

- Capilé e Flávio Pisada Quente


Domingo (15)


- Solteirões Elétricos

- Ramon Schnayder


Segunda-feira (16)

- Gabriel Diniz

- Netinho Lins

- Bacana Elétrico

- Zazueta



Terça-feira (17)

- Latino

- Hannah Vanessa

- Arromba Elétrico

- Felipe Lemos


Na ArtChopperia:


Sábado (14)

- Capilé

- Banda Zazueta


Domingo (15)

- Felipe Lemos

- Banda Pakerô



Segunda-feira (16)

- Ramon Schnayder

- Ary Lacerda



Terça-feira (17)

- Cavaleiros do Forró Eletrico

- Banda Rekebrança



Assessoria de Comunicação

Graça Macena

(83) 8818.6688