8 de fevereiro de 2015

CORPO DO POLICIAL DUTRA É SEPULTADO DEBAIXO DE MUITA COMOÇÃO, ELE ERA FILHO ÚNICO.


O corpo do policial militar Dutra lotado ao 6º BPM foi sepultado na manhã deste domingo (08) na cidade de Ipaumirim no estado do Ceará de baixo de muita comoção.

Uma multidão de parentes amigos e militares se fizeram presentes para dar o último a Deus ao militar Luiz Pereira Dutra (Luizinho Dutra) que foi vítima de grave acidente automobilístico no sábado (07).

O velório ocorreu na casa de seus pais já que o policial Dutra era filho único. Em seguida o corpo foi levado para a igreja da cidade onde foi celebrada uma missa de corpo presente em seguida o cortejo percorreu as principais ruas da cidade. Ao chegar ao cemitério foi realizada uma salva de três tiros pelos companheiros da Força Tática em seguida ocorreu o sepultamento.

Vários militares do 6º BPM e a Força Tática de Cajazeiras sob o comando do Tenente Coronel Cunha se deslocaram até acidade para acompanhar o velório ,Policias do estado do Ceará, Pernambuco, bem como da ROTAM, BOPE, Trânsito e RPs de Truinfo estiveram no velório e sepultamento do companheiro de farda.

Luiz Pereira Dutra (Luizinho Dutra) foi pedreiro e tinha sonho de ser policial militar e após realizar sua missão agora ele deixa saudades.
Dutra era casado e não tinha filhos.

Adaptado com blog Ângelo Lima.