13 de fevereiro de 2015

Deputado Jeová Campos visita obras no sertão e constata que elas estão em ritmo normal de trabalho.





O deputado estadual Jeová Campos (PSB), acompanhado do vice-prefeito de São José de Piranhas, Marcos Campos, do vereador cajazeirense Alysson voz e violão e do Coordenador Regional da Gestão do governo do estado Rivelino Martins, visitou nesta quinta-feira (12) algumas obras que estão sendo executadas pelo governo do estado em Cajazeiras. Jeová e comitiva viram in loco como está o andamento das obras de construção da nova escola técnica estadual, do aeroporto e do novo teatro da cidade.

“Constatei que as obras não estão paralisadas e fiquei ainda mais otimista com o andamento desses novos empreendimentos que são obras reivindicadas há muito pela sociedade cajazeirense e que são importantes e prioritárias para o desenvolvimento da cidade e da região como um todo”, destacou o parlamentar que está aproveitando os dias de recesso na ALPB, por causa do carnaval, para visitar obras, conversar com correligionários e rever familiares.

Segundo informações de profissionais que estavam no canteiro das obras visitadas, a sede do novo teatro deve estar pronta nos próximos 90 dias, a da nova escola técnica deve ser concluída nos próximos seis meses, enquanto que as do aeroporto até o final deste ano. Além dessas obras, o deputado lembra que é de suma importância para a cidade a disponibilidade de uma nova sede do Fórum e de um IML. “Nestes dois casos, eu já solicitei as autoridades competentes duas audiências para tratar do assunto, uma acontece no dia 04 de março, na sede da SSP-PB, e outra no dia 10 do mesmo mês, no TJ-PB”, finaliza o deputado.


com a news comunicação