24 de fevereiro de 2015

FIM DOS TEMPOS:Bebê de 9 meses é internado em estado grave após ser estuprado; pais são suspeitos.



Um menino de apenas 9 meses está internado no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, com sinais de violência sexual, além de fratura na cabeça e lesões na coluna. Ele foi levado neste domingo para a unidade pelos pais, de 26 e 24 anos, que são os principais suspeitos de terem causado os machucados. O casal e a criança moram na Favela César Maia, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. O estado de saúde do bebê, de acordo com as primeiras informações, é considerado grave.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os pais suspeitos terão a prisão temporária pedida pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que instaurou um inquérito para investigar o crime de tortura, considerado hediondo. Ainda de acordo com a assessoria, a mãe da criança já foi ouvida na delegacia e o pai prestará depoimento nesta segunda. 

Equipes da 42ª DP fazem diligências no hospital e devem ouvir os médicos que atenderam o menino. Os policiais também aguardam o resultado do boletim de atendimento médico do bebê.


Extra