19 de fevereiro de 2015

HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS DIVULGA BALANÇO DO ATENDIMENTO DURANTE O CARNAVAL 2015.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quarta-feira (18), o balanço do atendimento nas unidades de saúde durante os quatro dias de carnaval. No período de 14 a 17 de fevereiro, os plantões foram considerados tranquilos, na sua maioria, com alguns registros de aumento no número de atendimentos, em relação ao ano passado.

No que diz respeito a cajazeiras no alto sertão da Paraíba onde houve folia o setor de saúde conta com o Hospital Regional, a Maternidade e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nos quatro dias do carnaval, o movimento foi tranquilo em todas as unidades. “A festa foi enorme, acolhendo pessoas de todo estado e até dos estados vizinhos. Diante disso, antes do carnaval, organizamos um esquema de segurança e saúde para toda a cidade, envolvendo Polícias Civil e Militar, bombeiros, Samu, UPA, entre outras instituições e surtiu bastante efeito, com o número de atendimentos sendo dentro da normalidade”, garantiu a diretora do Hospital de Cajazeiras, Edjane Leite.

Nos quatro dias de carnaval, o Hospital Regional de Cajazeiras registrou 317 atendimentos; na Maternidade houve 73 atendimentos, sendo 25 partos cesáreos e quatro normais e na UPA foram 623 atendimentos.



assessoria