12 de fevereiro de 2015

PALACCIUM CANCELA EVENTO E BLOCO DA IMPRENSA GANHA O IMPERADOR IOHANNES QUE SE SOMA A REKEBRANÇA NO TRIO BACKSTAGE, ABRINDO O CARNAVAL DE CAJAZEIRAS



Mudança na programação no carnaval em Cajazeiras, a casa de show Palaccium cancelou o evento e reforça o bloco da imprensa com a atração Iohannes que se soma a Rekebrança no trio Bakstage que arrasta os foliões abrindo oficialmente o carnaval de Cajazeiras.

O radialista e empresário Fabiano Gomes revelou a imprensa no começo da tarde desta quinta-feira(11)com o entendimento com o empresário Monnal e prefeita Denise que o evento da casa de show Palaccium teria sido cancelado presenteando assim o bloco da impressa com mais uma atração para o bloco dos imprensados, o imperador Iohannes.

O carnaval será aberto oficialmente na sexta-feira em praça pública saindo da avenida coronel Juvêncio carneiro a partir da 18hs com a volta do bloco os imprensados ate a praça dos blocos, homenageando a impressa que divulga o melhor e maior carnaval da Paraíba.

Quem também ganhou com esse cancelamento foi o tradicional baile do Havaí que acontece na noite de sexta-feira de carnaval em cajazeiras.

Na agrofolia o evento começa no sábado com Garota Safada e outras atrações entrada 5,00 que será trocado pelo ticket da solidariedade, revertido em arroz que será distribuído em instituições carentes,quem não trocar nos pontos não leve o arroz leve o valor de 5,00 que será trocado pelo ticket.

O ticket da Solidariedade poderá ser adquirido pelos foliões nos seguintes pontos de vendas: Boa Compra, Leonardo Ótica, FM Cidade e na Sede Oficial do Carnaval, que fica localizada na Avenida Pedro Moreno Gondin, no Confort Hotel, em Cajazeiras. O ticket também poderá ser obtido na hora do evento, na Agrovila.


da redação.