10 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA: MÃE PERDE O CONTROLE DE CARRO E CRIANÇA MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-230.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência; mãe teria perdido o controle ao prestar atenção a atitude tomada pelo filho



Um menino de 12 anos morreu após um capotamento em uma curva situada no km 139 da BR-230, nas proximidades do município de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (9). No carro, um Volkswagen Fox de cor prata, que ia no sentido litoral-interior, estava também a mãe do garoto, que não teria sofrido ferimentos.

Veículo capotou em curva

Segundo o agente João Ricardo, da Polícia Rodoviária Federal, a mãe da criança teria perdido o controle do automóvel e capotado no momento em que reclamava com o filho, pois este teria tirado o cinto de segurança. A alegação foi feita pela própria condutora aos oficiais.

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe foi direcionada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, consciente, mas e em estado de choque, conforme a PRF. O serviço social da unidade hospitalar informou que a mulher foi medicada e já havia sido liberada.

A PRF informou que nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência.


fonte: portal correio