27 de março de 2015

Cel. Cunha Rolim realiza mais uma reunião do projeto Cajazeiras sem drogas e garante que não deixará palavras ao vento!







Foi realizado na última quarta-feira (25) na CDL a segunda reunião do projeto Cajazeiras sem drogas Sob a coordenação do Cel. Cunha Rolim, comandante do 6ª BPM de Cajazeiras, esse encontro teve a participação de varias entidades representativas de diversos segmentos da sociedade civil, o Projeto em curso tem por objetivo a realização de eventos voltados para as ações preventivas com relação ao uso de drogas.

O Cel. Cunha Rolim, mentor do projeto disse que serão intensificadas as ações repressivas, como também se buscará formas de tratamento dos dependentes químicos. Já foram realizadas duas reuniões para definir as ações a serem desenvolvidas , a próxima está marcada para o dia 1º de abril.

Concluída a programação, será feita uma avaliação para definir o que continuará sendo realizado como ação permanente e que outras políticas poderão ser adotadas – “Não podemos é deixar as palavras ao vento,” disse o Cel. Cunha.

Em Cajazeiras, a igreja São João Bosco realiza um trabalho voltado para a prevenção do uso de drogas e a Câmara Municipal há sete anos vem fazendo audiência pública para discutir o tema e cobrar das autoridades competentes ações de combate para minimizar esse mal que se tornou no País uma questão de saúde pública.

Da redação