21 de março de 2015

Deputado Jeová Campos deverá assumir a presidência da Comissão de desenvolvimento da ALPB. Instalação da Comissão será na próxima terça-feira.


O Diário do Poder Legislativo da Paraíba (DPL) desta quinta-feira (19) trouxe o ato da presidência da ALPB que dispõe sobre a formação da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente para o 1º biênio da 18º Legislatura. A instalação da comissão será nesta terça-feira (24), 8h30, no plenário José Mariz, na Assembleia Legislativa, quando também será oficializada a escolha do presidente e vice-presidente da Comissão. A indicação é de que o deputado Jeová Campos (PSB) seja o presidente da Comissão. No primeiro mandato, o parlamentar também conduziu os trabalhos da Comissão de Desenvolvimento.

Na tribuna, Jeová elogiou a conduta do presidente da Mesa Diretora da ALPB, Adriano Galdino, de dar estrutura ao funcionamento das comissões. “No meu outro mandato nesta Casa, trabalhei como presidente da Comissão de Desenvolvimento praticamente com a força de vontade. Agora, acredito que será diferente graças à coordenação de Vossa Excelência. Esse reconhecimento deve ser feito”, comentou Jeová Campos, conclamando a todos para a instalação da Comissão na manhã da próxima terça-feira (24).

Ainda durante seu pronunciamento, Jeová lembrou a todos da ação deste final de semana no âmbito da Frente Parlamentar da Água, destacando que a comissão de deputados que visitará as obras da transposição do Rio São Francisco no sertão será formada na entrada de Cajazeiras, por volta das 9h. “De lá vamos visitar o túnel da transposição de água do Rio São Francisco, localizado no Distrito de Boa Vista, no município de São José de Piranhas. Queremos saber como estão essas obras. Sei que o primeiro lote está com 70% concluído, mas o terceiro nem começou. Então, quanto tempo falta para terminar? Vamos cobrar isso do Ministro da Integração Nacional, Carlos Antônio Vieira, que vem à Paraíba em abril”, explicou o parlamentar, lembrando que os deputados que estão participando das ações da Frente estão arcando com suas próprias despesas, sem ônus para a ALPB.