3 de março de 2015

Maranhão acredita na união da bancada do PMDB no apoio a Ricardo.

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB), afirmou hoje (2) que os deputados estaduais Raniery Paulino e Trócolli Júnior devem fazer parte da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista a rádio 98 FM, o peemedebista evitou polemizar com decisões do governo de Ricardo Coutinho (PSB).

- Tenho conversado com Raniery e a disposição dele é compor com a bancada para garantir a nossa unidade, e soube que esse é o propósito do deputado Trócolli Júnior também.

Maranhão falou ainda sobre uma possível avaliação do governo e ponderou que até agora apenas dois meses de gestão se passaram.

- Não é possível fazer uma avaliação ainda pois são apens dois meses de gestão, é preciso tempo para fazer uma avaliação mais profunda. As medidas que o governador pretende tomar ainda estão em curso.

O senador admitiu que tem falado com Ricardo, mas destacou que as conversas não são com frequência por conta das atribuições de cada um, no governo e no Senado: "Ambos temos agenda cheia".

Sobre a participação do PMDB na gestão, Maranhão afirmou que cada governo tem seu estilo para organizar suas equipes de trabalho.

- Não quero entrar nestas questões paroquiais. Cada governador tem seu estilo.

Parlamento PB