7 de março de 2015

Ricardo chama de golpe movimento que pede impeachment de Dilma.

É preciso respeitar a vontade da população brasileira, destacou o governador socialista.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista veiculada nesta sexta-feira (06) na Rádio Araupan FM, avaliou que existe uma tentativa de golpe por parte dos partidos que perderam as eleições contra a presidente Dilma Rousseff (PT). 

Ao comentar sobre a manifestação marcada para o dia 15 que pede o impeachment da petista, o socialista destacou que é preciso respeitar a vontade da população.

- Eu acho que quem perde uma eleição deve aprender a respeitar a vontade da população. Não é porque o Brasil passa por uma dificuldade que alguém acha que vai ganhar o governo no grito ou na força. Esse tempo passou no país. Tem gente pescando em águas turvas. Mas quem perde com isso é o povo. O Brasil não consegue sair dessa discussão. Os problemas precisam ser resolvidos, mas não com golpes, tirando alguém legitimamente eleito. É preciso que os partidos políticos que perderam as eleições respeitem as eleições.

Sobre a aprovação das suas contas pelo Tribunal de Contas da Paraíba, o governador afirmou que recebeu o resultado de aprovação unânime com satisfação. 

- Recebi com muita satisfação. Todos sabem que qualquer prestação de contas tem suas falhas, mas é claro que este governo tem um compromisso muito grande em errar menos e acertar mais. 

Parlamento PB