4 de abril de 2015

A câmara de vereadores de Cajazeiras realiza a VII sessão especial de combate as drogas, com o tema: Drogas Problema meu e Seu. A propositura e do vereador Alysson voz e violão.





A Câmara de vereadores de cajazeiras realiza no dia 06 de abril(segunda-feira) do corrente ano a VII sessão especial de Combate ao Tráfico e Uso de Drogas, a sessão especial começa as 18hs no Plenário Edmilson Feitosa.

O autor da propositura e o vereador Alysson Américo de oliveira(Alysson voz e violão), com o tema “,DROGAS, PROBLEMA MEU E SEU”, convida a toda sociedade e órgãos representativos para esse momento de discursão e debate sobre esse mal que destroem a vida de pessoas e tantas famílias. 

O vereador ratificou o convite através das redes sociais:

“ Boa tarde amigos, conto com a presença de todos, para participar de uma sessão especial para debater sobre o combate ao Tráfico e o Uso de DROGAS, dia 06/04/2015 na Câmara Municipal de Cajazeiras - PB. "DROGAS, PROBLEMA MEU E SEU". O problema da DROGA não existe em si, mas é o resultado do encontro sócio-cultural. Isso quer dizer que, qualquer pessoa a qualquer momento, pode encontrar um produto tóxico, legal ou ilegal, em seu caminho. Toda política de prevenção deve levar em conta esses pressupostos. Entretanto, a maioria das pessoas que experimentam DROGAS uma ou algumas vezes não se tornarão doentes(dependentes), o que significa dizer que, diante da DROGA, não existe um destino igual para todos”.


Ainda sobre o assunto o Tenente-Coronel Cunha ,comandante do 6º BPM de Cajazeiras realizou varias reuniões com a sociedade civil e organizada para debater formas educacionais de combate as drogas em cajazeira lançando o "Movimento Cajazeiras sem Drogas" ,as ações começam nesta segunda-feira com carreata  e um buzinaço, convidando toda a população para se integrarem a esse movimento com concentração na praça dos blocos a partir das 07:00hs ,saindo pelas principais ruas da Cidade.

da redação.