9 de abril de 2015

ACUSADO DE ASSASSINAR ROBERTO ESTÁ FORAGIDO, E POPULAÇÃO FAZ MANIFESTO PEDINDO JUSTIÇA.







Dezenas de pessoas indignadas foram as ruas nesta quinta-feira (09)em Cajazeiras, para pedir justiça e a prisão do acusado identificado por Henrique de Amâncio, que tiraou a vida de forma brutal do jovem Roberto dos Santos, no último sábado de aleluia ( 04). 

O protesto seguiu pelas principais ruas do centro da cidade até o Fórum Ferreira Júnior, com pessoas com cartazes nas mãos pedindo justiça, condutores de motos e carros também participaram fazendo buzinaço, enquanto que o irmão ao microfone em um carro de som ecoava nas ruas pedido justiça e dizendo ”ELE ERA SEU AMIGO,PORQUE FEZ ISSO COM MEU IRMÃO” e por onde passava recebia o apoio das pessoas que observavam a movimentação .

Ao chegar no Fórum Ricardo Santos foi recebido pela juíza Dra Adiana que comunicou que já havia expedido o pedido de prisão desde o dia de ontem (08), mas o caso estava sendo mantido em sigilo, para não dar chance de fuga ao acusado.

Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil tenta desde ontem realizar a prisão do acusado mas não o localizou e ele já é considerado foragido da justiça.