4 de abril de 2015

Colisão entre Moto e Carro deixa vitima fatal, e um ferido em São José da Lagoa Tapada.


Por volta das 16:30h, PB 348, trecho que liga, São José da Lagoa Tapada à Coremas, aconteceu um sinistro, tipo colisão, envolvendo a Moto, 150cc, preta, placa MYD 1712 com o veículo Celta, vermelho, placa OFY 8467, inscrição e Uiraúna.

Informações que duas pessoas vinham na Moto, nas imediações da Fazenda Mandioca, colidiram com o Celta.

Com o impacto, o piloto da moto, identificado por Augusto Geraldo da Silva, 32 anos, agricultor, que residia na mesma localidade, morreu no local. O passageiro, Damião Pedro Gonçalves, agricultor, teve várias escoriações, inclusive fraturas foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional em Sousa.

O Bptrans esteve no local do sinistro, colheu informações dando conta que o motoqueiro tinha passado o dia bebendo por causa de sua separação com a esposa, relato do irmão da vítima fatal, João Batista da Silva.

O condutor do Celta se ausentou do local do sinistro, porém testemunhas disseram que o motorista contou que o motoqueiro invadiu a mão contrária, porém ele fizera tudo para evitar o acidente, e não conseguiu.

O corpo de Augusto Geraldo da Silva foi encaminhado ao IML de Patos, enquanto os veículos envolvidos no sinistro estão no pátio do 14º BPM em Sousa.


Com o folhadosertão