30 de abril de 2015

Em Cajazeiras homem é preso depois de oferecer R$ 50 reais para beijar 'criança'. Entenda



Um jovem foi preso por um agente do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, após uma investigação sobre tráfico de drogas no bairro São Francisco, Zona Sul do município, nesta quarta-feira (29).

Um homem de cerca de 40 anos foi preso pela Polícia Militar do município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, suspeito pelo crime de aliciamento de menores. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (28).

Segundo o delegado Braz Morroni, da Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para onde o homem foi conduzido, o suspeito teria proferido palavras de baixo calão para duas crianças que estavam na janela de uma casa, tendo oferecido, inclusive, R$ 50 para uma delas, caso esta lhe desse um beijo na boca.

“As crianças alertaram a família, que chamou a Polícia Militar. Os agentes identificaram o homem através de foto que tinham no celular, pois ele já havia se envolvido em outras ocorrências onde molestava menores verbalmente”, disse Morroni.

Na delegacia, uma das crianças fez a identificação do homem e confirmou a tentativa de aliciamento. Ele foi direcionado para a Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé.

portalcorreio