20 de abril de 2015

Garota tenta dá fim a própria vida ao tentar pular de Torre de 40 metros,mas é convencida por Policial a desistir.

Uma jovem de apenas 19 anos tentou suicídio na noite desse sábado (18) na cidade de Princesa Isabel (PB).

De acordo com as informações, a mesma tinha a intenção de se jogar do alto de um torre de telefonai móvel, com mais de 40 metros de altura, porém desistiu.

Em um ato de bravura, o Soldado da Policia Militar, identificado pelo nome de Ventura, subiu até a altura que a jovem estava sem qualquer equipamento de segurança e convenceu a mesma a descer da torre, sem causar dano à própria vida.

De acordo com as informações, no momento em que a jovem tentava pular da torre, a mãe da vítima chorava implorando pra ela descer. Centenas de pessoas presenciaram a cena que aconteceu por volta das 23h.

“Não pensei duas vezes, subi na torre, arrisquei a minha vida, porém consegui salvar a jovem que estava transtornada. A todo instante ela gritava que iria pular e que nada evitaria o seu ato, más a força divina é maior e ela desceu. Depois de tudo ela agradeceu a nossa ajuda”, comentou Ventura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que é controlado pela Central de Piancó (PB), foi solicitado ao local para atender a jovem que estava apavorada.

Após o momento de tensão, a Guarnição da Rotam pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel (PB), foi aplaudida pela população.

diamanteonline