15 de abril de 2015

Homem mata esposa e se mata na frente da filha.


Uma mulher de 42 anos, foi assassinada pelo marido na madrugada desta quarta-feira (15), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, após matar a esposa, o homem cometeu suicídio na frente da filha do casal. Segundo o delegado Paulo Josafá, que acompanha o caso, a polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas a família do casal explicou que havia um histórico de agressão por parte do homem contra a mulher.

O crime aconteceu por volta das 4h30, no bairro do Cristo Redentor. “A filha do casal disse que acordou com um barulho semelhante ao de um tiro e quando foi para o quarto do casal, viu o pai no corredor com um revólver apontado para a cabeça. Ele tentou atirar duas vezes e na terceira vez o tiro saiu e ele morreu, na sala da casa”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Paulo Josafá, a filha do casal, que não teve a idade divulgada, contou que chegou a ver a mãe morrendo no quarto e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar.

A polícia explica que os dois eram casados há mais de 20 anos e que a família do casal explicou que nunca tinha visto ele com uma arma, apesar de já ter acontecido casos de agressão na família. “Só no ano passado foram três boletins de ocorrência registrados na Delegacia da Mulher por agressão e ameaça”, disse o delegado.

com o g1 pb