13 de abril de 2015

Mãe de jovem queimado vivo em Cajazeiras fala pela primeira vez após morte do filho.




A mãe do jovem Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, que foi assassinado com golpes de faca e teve seu corpo totalmente queimado em Cajazeiras no último sábado (04) falou pela primeira vez sobre o caso trágico que tirou a vida do seu filho.

Em vídeo cedido pela família, a mãe de Roberto dos Santos que ficou internada vários dias após saber da morte do filho disse não acreditar em assassinato, pois o jovem era um filho muito bom e não tinha inimigos. 

Chorando ,revelou que chora dia e noite nesses nove dias que seu filho faleceu. “Ele não tinha uma falta. Choro de muitas saudades porque ele foi a uma viagem que não tem volta”.

Inconformada, a mãe disse que acredita que Deus levou Roberto para morar junto com ele, pois se tratava de uma pessoa muito boa e ninguém teria coragem de fazer mal para o jovem. “Acredito que foi ele que caiu e não levantou mais”.

Ela lamentou ainda não ter se despedido do filho, pois ao chegar de viagem o corpo de Roberto dos Santos havia sido levado para o IML e no dia do sepultamento estava internada. 




Foragido.

O acusado de assassinar o jovem, o seu colega de trabalho, Eder Henrique Maceno Marques (Henrique de Amâncio), se apresentou à Polícia Civil de Cajazeiras nessa segunda-feira (06) e foi liberado. A Justiça decretou a prisão do acusado, mas ele foragiu e ainda não foi localizado.

Click e ouça o áudio

entrevista


adaptado com o diariodosertao.