28 de abril de 2015

Ricardo Coutinho realiza mudanças em direções de Penitenciárias da Paraíba. Veja


O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a promover mudanças nos comandos de penitenciárias do estado. As novas alterações foram publicadas na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial do estado.

Péricles Henrique Ramos da Silva, diretor adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, deixará o cargo para ocupar a função de Chefe de Segurança e Disciplina.

Gilvaldecia Barbosa de Carvalho, que também ocupava o cargo de diretora adjunta da penitenciária, foi exonerada.

Charles André Ferreira Mota, Gleybson Ferreira Silva e Leonardo Gomes da Silva Junior foram exonerados dos cargos de chefes de Segurança e Disciplina da Penitenciária Geraldo Beltrão. Para os lugares deles, foram designados Wellington Felipe Gomes da Silva e Leandro Assis Dantas.

Os novos diretores adjuntos da unidades prisional são Lincon Gomes Pedrosa Sousa e Marcos Antônio Jose da Silva.

O diretor adjunto e o chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária de Campina Grande Jurista Agnelo Amorim Filho, Clovis Brasileiro de Araujo e Ademar de Lima Silva, respectivamente, foram exonerados. Para os lugares deles, o governador nomeou Adailde José dos Santos Souza e Adesio Fernandes Lourenço.

Manoel Eudes Osório de Araujo, diretor da Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, deixou o cargo para dar lugar a Delmiro Antonio Nóbrega Junior.

O chefe do executivo estadual ainda mexeu na direção da Cadeia Pública de Guarabira. Ele exonerou Marcelo Augusto Mitoso Belota e nomeou Charles André Ferreira Mota.