2 de maio de 2015

Em CZ: Multidão se aglomera para ver corpo do jovem acusado de queimar vivo colega e imprensa e impedida de tirar foto do caixão.







Chegou a Cajazeiras, por volta das 18hs40 desta sexta-feira (1/05), vindo da cidade de Feira de Santana/BA, o corpo do jovem Eder Henrique de Macena Marques, acusado de esfaquear e atear fogo em Roberto Pereira dos Santos – no dia (04/04).

Henrique, que tirou sua vida por meio de enforcamento no dia anterior – segundo relatos, na residência de um tio na cidade Araci BA , onde estava refugiado no interior baiano.

Familiares do homicida e agora suicida Henrique, protestaram quando perceberam que membros da imprensa tentavam registrar a chegada do corpo do rapaz. Houve principio de tumulto, quando populares foram impedidos de adentrar a sala de velório, sendo chamada a polícia para conter os ânimos.

Conhecidos de Henrique, que tiveram acesso ao caixão – informaram que o rosto do mesmo estava diferente, estranho, barbudo mas, outros confirmaram ser o mesmo.

Indagado a um rapaz que veio no carro da funerária Pax Santana, da cidade de Feira de Santana, nos informou que o corpo de Henrique foi retirado do IML daquela cidade, na manhã desta sexta (01) e, veio direto para Cajazeiras.

O delegado Braz Morroni esteve no velório para colher as guias do IML para saber as causas da morte toda documentação será anexada ao processo.

Não foi informado sobre o horário do sepultamento que ocorrerá em Cajazeiras

Da redação com o folha Vip de Cajazeiras fotos folha Vip e Angelo lima