2 de maio de 2015

Escrivã da policia civil de cajazeiras não resiste e morre em hospital do Estado do Ceará . Veja!


Faleceu neste sábado, a escrivã da Polícia Civil de Cajazeiras, Luciene Galdino de Sousa, no Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha, Estado do Ceará.

O quadro clínico se agravou após complicações pulmonares e Luciene não resistiu e veio a óbito.

Ela vinha lutando pela vida desde o dia 20 de Abril, quando foi internada em estado gravíssimo no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) onde foi diagnosticada com Pneumonia Química (Septicemia). Ao chegar no Ceará o diagnostico foi fechado como síndrome rara de nome Guillian Barré. 

Luciene era casada com o agente da Polícia Civil Welisson, e deixa duas filhas. O corpo da servidora pública será transladado para Cajazeiras, onde será sepultado.

O que é?

A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença rara na qual os nervos periféricos se deterioram. Estes nervos enviam mensagens do cérebro para os músculos, instruindo-os a se moverem e também levam sensações como: dor, prazer, gosto, etc., para o cérebro. 

O dano de um nervo causa frequentemente fraqueza muscular (muitas vezes chegando a causar paralisia total), e pode causar anormalidades de sensação, inclusive dor, formigamento, sensação de “comichão na pele”, ou até desequilíbrio.

adaptado com o diariodosertão.