21 de maio de 2015

Exclusivo: HÁ um mês do incêndio que destruiu a loja Ivone Boutique,Irlânio fala da tragédia e agradece a solidariedade das pessoas.Ouça a entrevista completa.


No próximo dia 25 de maio completa-se um mês que umas lojas tradicionais de Cajazeiras, Ivone Boutique ,foi totalmente destruída por um incêndio, com perda total. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, pois o laudo pericial ainda não foi concluído.

Em conversa exclusiva ao blog, o empresário e presidente da CDL de Cajazeiras Irlânio Cavalcante nos relatou como foi triste saber desse infortuno que destruiu a loja, já que o mesmo estava viajando fazendo compras na cidade de são Paulo, ele visualizou a destruição através de vídeos e fotos enviadas, e se emocionou ao relembrar daquela fatídica madrugada do dia 25 de abril deste ano. A Ivone boutique ,inclusive tem o nome de sua mãe(em memória).A loja atua no comercio de Cajazeiras a quase 40.

O empresário agradeceu a solidariedade das pessoas, o apoio da imprensa e alguns comerciantes e entidades como o Rotary Clube e CDL que laçaram uma campanha solidaria para ajudar na reconstrução da loja ,a campanha da moto continua, agradeceu as doações inclusive estar correndo rifas de um garrote doado por Moreira Lustosa e um sofá cama da loja Decorart, pontos de vendas ,na própria loja, em Clau Motos, Leia livraria, Gráfica Pontual e na CDL

A loja Ivone Boutique estar funcionando provisoriamente na sua loja de promoção que fica ao lado da Ivone, com coleções novas e a qualidade e credibilidade de sempre.