21 de maio de 2015

FUNCIONARIA DA 9ª GERENCIA DE SAÚDE E ASSALTADA A MÃO ARMADA EM PLENA LUZ DO DIA EM CAJAZEIRAS.


Um assalto a mão armada aconteceu nesta quarta-feira (20)próximo ao HRC por vota das 13h40min quando a vitima a assistente social Luciana Mendes Lins prestadora de serviço da 9ª gerencia de saúde do estado saia do trabalho e iria almoçar no shopping com o seu filho, quando em uma determinada distancia foram abordados por dois meliantes de moto que portando um revolver anunciaram o assalto pedindo que entregasse a bolsa e o relógio, detalhe apenas um estava de capacete, o condutor da moto, enquanto que, o comparsa apontava arma em direção a sua cabeça e pegava os objetos ,em seguida tomaram rumo ignorado.

A vitima ficou bastante abalada visto que com ela no momento do assalto estava o seu filho de apenas 6 anos que ficou perplexo com a ação dos meliantes e que quando eles saíram, o mesmo disparou no choro, a mãe da criança disse que se o mesmo tivesse se apavorado na hora da ação dos ladrões não saberia o que teria acontecido com eles.

Na delegacia para fazer o B.O um dos policiais lhe revelou que em cajazeiras se registra no mínimo dois assaltos por dia.

Perguntada se reconheceria os meliantes a vitima disse que tudo aconteceu muito rápido, mas que o que estava com arma na mão era negro de estatura mediana usava um boné e estava de camiseta amarela. 
Os meliantes levaram a bolsa contendo documentos, cartão de banco,chaves,óculos,relógio  e a quantia de 60 reais.

“Infelizmente em Cajazeiras não da mais para andar tranquilamente como tempos atrás , agora e redobrar os cuidados e pedir proteção divina”.

Da redação.
Foto ilustrativa