14 de maio de 2015

Mulher é detida suspeita de agredir ex-marido e incendiar carro; Veja



Um homem diz que foi espancado e teve o carro incendiado pela ex-mulher na tarde desta quinta-feira (14), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram casadas por 20 anos, mas atualmente vivem separados. O homem relatou à policia que a briga foi motiva por ciúmes e a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia da cidade.

O homem, que se diz vítima da agressão, não quis se identificar. Ele contou que teve a camisa rasgada, foi jogado na rua e foi alvo de pedradas, além de ter o carro incendiado, tudo isso por ciúmes. Após a briga, o homem acompanhou a Polícia Militar, que levou a suspeita à 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, onde disse que faria um Boletim de Ocorrência.

A mulher, por outro lado, que também não se identificou, relatou ter recebido ameaças do homem e por este motivo ocorreu a briga. Segundo ela, o carro incendiado é parte de processo na justiça, pois faz parte do patrimônio que construiu ao lado do ex-companheiro. "O carro é meu e dele. É coisa de família", disse ela.

De acordo com Josenildo Cardoso, escrivão da 5 ª DD, em Bayeux, por volta das 16h10 o casal estava na delegacia, onde seria analisado se a suspeita do espancamento responde por algum processo ou tem antecedentes criminais. Caso ela não tenha, poderá pagar uma fiança e ser liberada.

O escrivão ressaltou que se a vítima prestar um Boletim de Ocorrência, a mulher vai ficar a disposição da Justiça.


g1