5 de maio de 2015

Polícia Militar age rápido e prende principal suspeito de ter matado professor em Coremas.




Foi preso pela polícia militar o principal suspeito do homicídio do secretário adjunto de Educação de Coremas Luziano Gelison Sousa Lucena, 32 anos fato registrado na noite desta segunda-feira (04).

O principal suspeito identificado por Damião Pereira da Silva, 29 anos, agricultor, morador do sitio Boa vista foi preso pela polícia militar.

Segundo informações da PM Luziano Gelison , professor do município, vinha sendo ameaçado, inclusive dias atrás prestou queixa no DPM, que tinha escutado tiros quando passava na porteira do sitio do avô, mas não deu maiores detalhes.

Segundo os familiares da vítima, o acusado já tinha matado um primo da vítima (Walter) ha cera 3 anos atrás, e o assassinado vinha usando de influência para acelerar o processo, inclusive o acusado já tinha sido intimado pra uma audiência no próximo dia 19 deste mês.

Ainda segundo as tem testemunhas há cerca de 3 meses o acusado tinha feito uma emboscada e efetuado 2 disparos contra a vitima em um sitio.

Também foi visto horas antes próximo ao local do crime, além do fato de ter confessado que esteve na cidade em uma motocicleta vermelha por volta da 15:30 hs, toda via esta negando o homicídio, mas foi encaminhado pra faze o exame grafotécnico em Patos.

O professor foi morto com dois tiros disparados por dois homens que chegaram numa moto Honda Bros e efetuaram os disparos contra a vítima que teve morte no local.