14 de maio de 2015

Prefeita de Cajazeiras fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir e diz “Enfrento qualquer um”.


Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), a prefeita Denise Albuquerque (PSB) afirmou que não se negará a ajudar a realização do Xamegão promovido pela oposição da cidade. “Ofereci todo apoio logístico de infraestrutura que for necessário”.

Denise Albuquerque reafirmou que não realiza Xamegão, mas terá em frente a prefeitura apresentações de quadrilha, forró pé de serra e comidas típicas.

A prefeita disse que não vai deixar de pagar contas da gestão para realizar festa e alfinetar a oposição: “Quem fundou o Xamegão deixou de pagar seis meses de salários. Os que fizeram Xamegão está com problemas no Ministério Público Federal”.

Polêmica

Sobre a polêmica gerada no início do ano, quando a prefeita se recusou a contratar com o governo do Estado, aliado da sua gestão, Denise Albuquerque confessou que errou por não comunicar diretamente a Ricardo Coutinho (PSB). “Cometi uma falha porque tenho contato direto com ele”.

A gestora de Cajazeiras revelou que Ricardo Coutinho ficou magoado com sua desfeita, pois foi pego de surpresa. “Ele ficou chateado, mas depois entendeu”

Zé Aldemir

Sobre o distanciamento de Zé Aldemir com o grupo de situação, a prefeita revelou que há discordância, mas tem muita amizade com o deputado, pois sempre foi atendida pelo parlamentar.

Denise Albuquerque assegurou que não houve qualquer divergência durante a campanha com os dois deputados (Zé Aldemir e Jeová), apoiados pelo grupo situacionista.

Quanto à possível candidatura de Zé Aldemir, a gestora de Cajazeiras disparou: “Eu não posso impedir Zé Aldemir de sonhar ser prefeito. Eu que nunca sonhei sou prefeita imagina quem tem essa vontade”.

Ela deixou um recado para Zé Aldemir: “Se quiser sair do grupo não terá nenhum problema quanto a amizade que nutro por ele. Se Zé Aldemir quiser conversar a gente conversa, se não, não tem problema. Independente disso eu sou pré-candidata e não tenho nenhuma dificuldade para enfrentar qualquer candidato”

click e ouça.


adaptado com o diariodosertão