13 de maio de 2015

Programa” Impressões” da TV Assembleia entrevista Jeová que fala com propriedade sobre a seca.

O programa  irá ao ar no próximo dia 22, às 21hs.




“Eu nasci no pé da serra, no sertão paraibano e convivi desde muito cedo com a falta d’água e as consequências que isso acarreta e falo com propriedade sobre o tema, por isso tanto me sensibiliza essa situação vivida pela estiagem que deixa cidades em colapso total sem água nem para o consumo humano”. Essa foi uma das declarações dadas pelo deputado Jeová Campos (PSB) durante a gravação do programa ‘Impressões’ da TV Assembleia, realizada nesta terça-feira (12) à noite, com a jornalista Cláudia Carvalho, âncora do programa.

Nos três blocos do programa, o parlamentar discorreu sobre sua trajetória de vida, sua infância pobre, seu ofício de vendedor em feiras livres, sua sede por aprender, seus estudos em escolas públicas, sua formação acadêmica, os concursos públicos que participou, dando especial ênfase a educação que recebeu dos pais que, apesar de pouco letrados, sempre o estimulou a ter na educação o alicerce de uma vida melhor. “A educação mudou o rumo de meu destino”, destaca ele, que é advogado e professor universitário concursado, atualmente, licenciado.

No programa que será exibido no próximo dia 22, às 21 horas, pelo Canal 11, da NET, o deputado também fala sobre sua possível licença da ALPB para tratar problemas de saúde, pondo fim as especulações de que sua saída teria motivação política, sobre o projeto de lei de sua autoria que acrescenta o nome de Ariano Suassuna ao Palácio da Redenção, sobre a importância do trabalho da Frente Parlamentar da Água que ele preside, falou sobre a necessidade da reforma política mudar a forma de financiamento da campanha, que ele entende que seja, exclusivamente, pública, e ainda sobre projetos que ele defende que promovem a descentralização de riquezas e investimentos para propiciar desenvolvimento igualitário para todas as regiões do estado, entre outros temas. Uma entrevista imperdível!