17 de maio de 2015

Radialista volta ser alvo de bandidos em Cajazeiras agora furtaram o Pneu de sua moto.


O radialista Ângelo Lima, repórter policia da rádio Arapuan FM de Cajazeiras e titular do Blog do Ângelo Lima teve o Pneu de sua moto furtado já no início deste domingo (17) em frente à casa de seu sogro que é militar.

Segundo o radialista a moto estava estacionada e travada em frente a casa de seu sogro ao lado da igreja de São João Bosco no centro de Cajazeiras, ao chegar de uma apresentação de um evento o mesmo foi descansar um pouco por volta das 02 horas o radialista acordou para retornar a sua casa quando se deparou com o Pneu dianteiro furtado.

A polícia militar foi acionada realizou rondas mais sem sucesso. O radialista acredita que o fato não tem ligação com a profissão, pois outra motocicleta próximo ao local já tinha sido danificada dias antes por elementos que tentaram furtar e não conseguiram.

Ângelo lima já sofreu um atentado no bairro Vila Nova a cerca de 10 meses quando retornava de uma um homicídio mais confirma que isso não esteja relacionada e que não vai deixar de fazer seu trabalho por ameaças e perseguições de qualquer natureza.