29 de junho de 2015

3ª CAVALGADA DO DEST. DE BOM JESUS FOI UM SUCESSO. INICIATIVA DO CABO ALESSANDRO LINS DENTRO DO PROJETO:” DROGAS, PROBLEMA MEU E SEU”.












A comunidade do distrito de Bom Jesus município de São José de Piranhas, realizou sábado(26) sua 3ª cavalgada, esse evento teve a organização e realização do PM cabo Alessandro Lins, que levou mais uma vez aquela comunidade o projeto do comandante do 6ª BPM de Cajazeiras, tenente coronel Cunha, “Drogas, Problema Meu e Seu”, dentro do movimento Bom Jesus sem drogas.

Além desse objetivo também foi feita uma homenagem ao líder sindical que atuou por 40 anos naquela comunidade, seu Antônio Diniz(em memoria).

Muitos vaqueiros, amigos e apoiadores compareceram com seus cavalos para cavalgar, tendo como ponto de concentração a picada dos Ferreiras, passando pela Mangação, Lages e encerrando em Bom Jesus. Comida, bebida e um bom aboiador não faltou pra animar os participantes .

O cabo Alessandro disse que o evento teve o objetivo de conscientizar jovens, crianças e adultos através de uma medida educativa e preventiva, que as drogas nada constrói e que destrói principalmente os jovens que ingressam nesse caminho, que muita das vezes sem volta deixando famílias dilaceradas.

O cabo também lembrou do grave acidente que sofreu na PB 400, quando colidiu com um animal na pista, e trouxe a responsabilidade para os donos, que tomem cuidado e não deixem animais soltos, de forma que venha prevenir acidentes dessa natureza.

Também marcaram presença no evento e demonstrando seu apoio o deputado estadual Jeová Campos (PSB), o vice-prefeito Marquinhos Campos, o empresário Chico mendes e outros.

Essa cavalgada entrou para a historia do distrito, isso devido a organização e o apoio de amigos como, Mercadinho Padre Cícero, Farmácia Mais Saúde, Cachaça Piranha, Mercearia São Francisco, Ferreira Advocacia, Bar e Restaurante do Alho, Nirapp Jeans, Terra Nova FM,88.7, Mercadinho Vieira, dentre outros. 

O encerramento do evento foi com muito forro e vaqueja no parque São Francisco, que teve a organização de Thiago, o show ficou por conta da banda Arreio de Luxo.