2 de junho de 2015

ALPB aprova concessão de título de Cidadão Paraibano a Fernando Caldeira.




O advogado, radialista, e comunicador Fernando Caldeira deve receber, em breve, o Título de Cidadão Paraibano. A propositura do deputado Renato Gadelha, aprovada com louvor e mérito pela CCJ, durante reunião no último dia 12 de maio, foi aprovada, por unanimidade, pelos deputados paraibanos durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (02).

Na CCJ, o relator da propositura foi o deputado Jeová Campos que não apenas votou favorável, mas disse que gostaria de subrescrever a iniciativa. “Fernando tem uma vida dedicada à comunicação e o faz com muita propriedade e talento, de forma que fico muito feliz em poder contribuir para que ele receba esse título e vou mais além, se o deputado Renato permitir vou subescrever o Projeto de Lei 122/2015”, destacou Jeová. 

Antes da votação do projeto pelo plenário da ALPB, o deputado Jeová Campos pediu para usar a tribuna para enaltecer as qualidades do paulistano de nascimento, e paraibano, de coração. “Caldeira é merecedor deste Título pela relação que ele construiu com a Paraíba, pela conduta que ele sempre teve como profissional, mantendo um programa, o ‘Trem das Onze’ por mais de 25 anos, onde sempre teve o equilíbrio necessário para dar vez e voz a todos os lados da notícia e, portanto, nada mais justo que essa propositura”, disse o parlamentar, que externou um ‘ciúme’ saudável do autor da propositura, afirmando que fará questão de participar da sessão de entrega do Título.