7 de junho de 2015

Colisão na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe deixa duas vitimas fatais. Fotos exclusivas.








Uma colisão envolvendo uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha de placa NQR 3130 Ipaumirim CE e uma caminhonete Ford 250 de cor prata de placas KIQ-0880 Fernando de Noronha PE, deixou um saldo de duas vitimas fatais.

Com informações repassadas pelo Sargento Nóbrega, o fato foi registrado por volta das 20h30min deste sábado (06) na PB-393 nas proximidades da fábrica de Cerâmicas quando o senhor Fabrício Fleuri que é Policial Rodoviário Federal seguia sentido Cajazeiras a São João do Rio do Peixe onde moram parentes de sua esposa, quando percebeu uma motocicleta vindo sentido contrário de repente à moto veio contra o carro colidindo violentamente, o motorista ainda freou sendo inevitável a colisão.

Com a força do impacto a roda dianteira da F-250 foi arrancada e o veículo acabou caindo dentro de um açude que está praticamente seco.

Uma das vítimas teve morte no local sendo identificada Santino Paulino dos Santos de 32 anos que era condutor da moto e era natural de Bom Jesus mais morava nas proximidades do acidente. Já o passageiro Welliton Rodrigues Felix de 32 anos morador do sítio Viração chegou a ser socorrido pelo SAMU com vida para o HRC mais faleceu pouco tempo depois.

O condutor do carro nada sofreu e prestou socorro as vítimas onde acionou o SAMU a polícia militar e permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e o atendimento da vítima que estava com vida. Em seguida, ele foi encaminhado para São João do Rio do Peixe onde foi ouvido pelo delegado Dr. Danilo, além de fazer o teste do Bafômetro onde comprovou que o mesmo não tinha ingerido nem tipo um de bebida alcoólica.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a Perícia, bem como policiais da 5ª Companhia de Trânsito que realizaram os procedimentos que requer o caso.

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos. 

O policiamento de São João auxiliou todo trabalho na preservação do local e controle do trânsito.


adaptado com o Ângelo Lima.
fotos:Ângelo Lima