17 de junho de 2015

Comerciante acusado de atirar em Delegado poderá se apresentar a qualquer momento a Justiça de Uiraúna.


Diante da grande repercussão que ganhou o caso da tentativa de homicídio contra o Delegado do GTE de Sousa, Dr. Leonardo Machado neste sábado (13) em Uiraúna, o comerciante, acusado do fato, Ivamar de Paiva Barreto, proprietário de uma marmoraria, após discussão entre os dois em um supermercado, poderá se apresentar a justiça a qualquer momento.

Fontes informaram que um dos grandes advogados na área criminal, o sousense, Dr. Ozael da Costa Fernandes teria sido contatado por familiares na tarde desta quarta-feira (17) na expectativa de apresentarem o acusado a qualquer momento, provavelmente nesta quinta-feira (18).

Contra Ivamar de Paiva Barreto existe um mandado de prisão expedido pela Comarca de Uiraúna.

Na manhã desta terça-feira (16), houve uma mega operação na cidade de Uiraúna, na tentativa de prender o acusado de atirar no delegado Dr. Leonardo Machado.

Várias viaturas do GTE, sob o comando do delegado Dr. Jorge Weliton Júnior, responsável pelas investigações, foram mais uma vez a residência do acusado em busca de pistas.

Uma outra grande operação aconteceu na cidade de Pilões-RN, onde informações davam conta que o foragido estaria na casa de parentes. Cerca de 50 policiais participam da ação.

O Delegado, Leonardo Machado que sofreu três perfurações à bala: cabeça, e tórax, permanecem internado em estado grave na UIT do Hospital de Trauma em João Pessoa.

com o folha do sertão