9 de junho de 2015

Governo nega desfile de presos em carro da PM em Patos.



O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou hoje (8) sobre o fato de policiais militares terem colocado presos acusados do assassinato do PM Ubirajara Moreira Dias, ocorrido na noite do último sábado, em carro aberto na cidade de Patos.

Ricardo avaliou que a polícia foi rigorosa na prisão dos envolvidos e passou o sentimento de que o crime não compensa.

- Minha solidariedade a família do cabo Ubirajara. Não pude ir a Patos por causa do problema de minha cirurgia, por que estou me recuperando, mas se pudesse teria estado presente para levar minha solidariedade e agradecer as policias Militar e Civil pela presteza da ação. 

Ação - Três homens e dois adolescentes, suspeitos de envolvimento na morte do policial militar, após reagir a um assalto realizado num posto de combustíveis, foram conduzidos para a delegacia da cidade em carro aberto enquanto a população pedia o linchamento dos acusados. As imagens foram feitas pela TV Paraíba e divulgadas nesta segunda-feira (8).

A operação para prisão e apreensão dos suspeitos mobilizou mais de 80 policiais. Além dos cinco detidos, outros dois criminosos morreram em uma troca de tiros durante a ação, segundo a PM.