17 de junho de 2015

Homem é executado na zona rural de Poço Dantas.


Nesta quarta-feira (17), por volta das 10h 20 elementos numa Honda Bros, de cor preta vinham em perseguição ao um homem conhecido por César aleijado residente na cidade do VENHA VER no RN e na zona rural de Poço Dantas, na comunidade de Baixa Verde executaram a vítima com tiro de cal 12. 

A vítima segundo informações tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. 

Este crime a princípio não tem relação com o estado paraibano apenas por azar esse a vítima veio morrer a poucos metros da fronteira do estado do RN.

A priori as causas e as circunstâncias pertencem ao RN, porém por uma questão legal o distrito da culpa fica na PB. ´

O César aleijado, como era conhecido era pai de um indivíduo que havia participado de um assalto aos correios de Uiraúna e que também já foi morto no RN. 

Mesmo assim a Polícia militar sob o comando do Capitão Eugênio se encontra em diligências buscando localizar os acusados e efetuar a devidas prisões.

Já o condutor da moto, a outra vítima foi identificado como "Nivaldo", este foi atingido no momento do crime por provavelmente um disparo de arma de fogo e foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU até a cidade de Uiraúna, e em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

informações: Comandante do 6ª BPM  TC Cunha Rolim