11 de junho de 2015

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 12 anos enquanto esposa estava hospitalizada.


No último fim de semana, policiais civis de Guarapuava prenderam um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos de idade. A esposa do suspeito estava internada e ele havia ficado responsável pelos filhos, todos menores de idade. Os irmãos da vítima presenciaram as cenas, mas não fizeram nada por temerem o pai, que teria ameaçado os próprios filhos de morte caso eles contassem para alguém o que havia acontecido.

Quando a mãe das crianças saiu do hospital, elas aproveitaram o momento em o pai saiu para trabalhar e contaram sobre os abusos. Percebendo que a vítima estava com medo, a mãe resolveu procurar a Polícia Civil. Em conversa com a delegada Tany do Amarante, a vítima ainda muito transtornada, confirmou o estupro.

Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito, mas foram impedidos de entrar por um segurança da empresa. O funcionário do local foi preso pelos crimes de desobediência e obstrução da justiça e, logo em seguida, o pai das crianças foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Informações mais detalhadas sobre o caso, como o nome do suspeito e o local de trabalho, não foram reveladas pela Polícia Civil para preservar a identidade da vítima.

Informações da assessoria da Polícia Civil.

Rede | Ponta Grossa