8 de junho de 2015

MUNDO CÃO: Criança é assassinada por irmão do padrasto. Áudio e imagens fortes.





Um crime chocou a população da cidade de Glória do Goitá, localizada no Estado de Pernambuco, na sertão nordestino.

De acordo com informações, uma criança de apenas 8 anos de idade, foi morto com requintes de crueldade assassinado à facadas pelo irmão do padrasto.

Tudo teria acontecido na manhã deste último domingo, dia 07, onde o menor das iniciais G.P.D.A, encontrava-se dentro da sua residência, sendo surpreendido pelo acusado, que foi identificado por Adriano Batista dos Anjos, vulgo "Parreco", 20 anos, o qual teria se deslocado até a residência do menor atrás de assassinar o irmão.

Após não encontrar o irmão da vítima, o mesmo teria desferido vários golpes de faca na criança, enquanto dormia, vindo a cortar o pescoço, barriga e inclusive deixar partes dos órgãos do menor para o lado de fora.

A Polícia foi acionada de imediato e esteve no local realizando diligências conseguindo localizar e prender acusado do crime em flagrante.

À população encontra-se chocada com o crime. Já os motivos que levaram o homem a cometer tal ato de covardia ainda é um mistério.

Adriano Batista foi conduzido até a Delegacia, sendo autuado em flagrante por homicídio, e em seguida ele foi levado até o Presídio onde deverá aguardar por julgamento.

Após ser preso, o acusado falou à reportagem, ouça:



adaptado com o folha do sertão