14 de junho de 2015

Natural de Cajazeiras é o principal suspeito de tentar matar delegado em uiraúna.


A polícia civil já identificou o autor dos disparos que atingiram o delegado do GTE da cidade de Sousa, Leonardo Machado da Costa, fato acontecido na cidade de Uiraúna na manhã do sábado (13). Trata-se do comerciante natural de Cajazeiras Ivamar de Paiva Barreto de 58 anos, proprietário de uma marmoraria e esposo da secretária de educação do município de Uiraúna.

Em contato com uma fonte, o crime foi motivado pelo fato do delegado Leonardo Machado ter passado a frente do acusado no caixa de uma loja, sendo advertido pelo empresário, gerando uma discussão entre eles. O acusado se armou e esperou o delegado sair para cometer o crime. 

O delegado foi transferido para a capital, onde foi divulgado o boletim e segundo conta o estado de saúde é grave.

Leia o Boletim completo:

O paciente Leonardo Machado da Costa Souza, 37 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, às 19h31, do dia 13/06/15, vítima de Traumatismo Crânio Encefálico – TCE grave, por ferimento de arma de Fogo.
Foi submetido à Neurocirurgia para Implante de Cateter de PIC e DVE, com Craniotomia Descompressiva. A 00h00 do dia 14/06/15, foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, da unidade de saúde, sendo internado no Leito 10.
Encontra-se entubado sob ventilação mecânica com sedoanalgesia, em uso de droga vasoativa para manter uma PAM (Pressão Arterial Média) sob parâmetros fisiológicos. Estado Geral Grave.


Adaptado com Âjnelo Lima