15 de junho de 2015

Policial Militar lotado no 6ª BPM de Cajazeiras sofre acidente na PB 400.






Um acidente na PB-400 deixou um policial militar lotado ao 6º BPM de Cajazeiras ferido, depois que o veículo do militar colidiu em um animal tipo cachorro.

O fato ocorreu por volta das 19h, quando o militar identificado por "Dias", retornava de São José de Piranhas para Cajazeiras em um carro modelo Fiorino Estrada, quando nas proximidades do Sítio Serra Vermelha, colidiu violentamente contra o animal que cruzou a pista.

Com impacto, o militar perdeu o controle do carro, só parando cerca de 350 metros de distância caindo em um barranco.

Dias, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda populares que moram próximo. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, com ferimentos leves além de uma lesão no braço direito.

Viaturas da PM, como militares da ROTAM, além de policiais da 5ª Companhia de Trânsito no local realizando os procedimentos que requer o caso.

Outro caso.

Há cerca de quinze dias o Cabo Alexandro, também lotado ao do 6º BPM, sofreu um grave acidente na mesma PB, depois de colidir num animal. O militar desmaiou e com impacto ele sofreu varias lesões pelo corpo, a pistola do militar desapareceu e até agora não foi encontrada.

adaptado com Ânjelo Lima