1 de junho de 2015

Travestir acusado de furtar Pistola de Policial Militar se apresenta na Delegacia de Sousa para contar versão.




Por volta das 15:30h deste domingo (31), compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, o Travestir identificado pelo nome de “Rayssa”, suspeito de ter furtado uma Pistola ponto 40 de um Polícia Militar, lotado em João Pessoa, após em tese ter aplicado o golpe “Boa Noite Cinderela” no PM durante a madrugada da sexta-feira (29) na Cidade de Sousa.

O caso vinha sendo investigado desde então pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão que se encontrava na Cidade de Coremas, aonde o suspeita mora.

Depois de várias investigações, advogada Dra. Jociclaudia compareceu a Companhia de Polícia Militar de Coremas comunicado que era advogada do suspeito, que apresentaria a arma na condição de não realizar a prisão do Travestir que posteriormente se apresentaria a Delegacia para contar sua versão sobre o ocorrido.

O Aspirante, Trajano acompanhado da Advogada, bem como o Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Sousa foi até a residência do suspeito, aonde a arma que pertence aos quadros da PMPB fora entregue conforme acordo.

Posteriormente, o Travestir identificado por “Rayssa”, acompanhado de dois advogados, e outras membros da família, se deslocou até a Delegacia da Cidade de Sousa para prestar depoimento sobre o fato, e relatar o que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31).

O Delegado responsável para ouvir o suspeito, também as testemunhas é Dr. Francisco Abrantes, que até o fechamento da matéria não tinha iniciada a oitiva.

Procurado pela imprensa ouvir o travestir, “Rayssa” disse que não tinha nada a declarar. Os advogados do suspeito, disseram que preferiam não comentar o assunto. O PM envolvido no caso ainda não compareceu a Delegacia para prestar esclarecimentos.

adaptado com o folhadosertão