25 de julho de 2015

5ª Companhia de Trânsito tem novo Comandante. Solenidade aconteceu no IFPB.













Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23), no auditório do IFPB (Instituto Federal da Paraíba), Campus Cajazeiras-PB, a solenidade da troca de comando da 5ª Companhia de Trânsito

O Capitão Bruno Silva, realizou a passagem do comando da Companhia, que tem sede própria na cidade de Cajazeiras, e que responde a 40 municípios, para o novo Comandante, que passa a ser o Capitão Segundo, lotado no 6º BPM, especialista em segurança pública.

Já Bruno deverá assumir o comando da P5, e passará a desempenhar funções administrativas e comunicativas naquela unidade de segurança, o 6º BPM.

Durante discurso, Bruno Silva agradeceu pelos 10 anos a frente da Companhia, e agradeceu a todos os amigos e companheiros de trabalho presentes na solenidade.

Estiveram presentes no evento várias autoridades da segurança pública do estado, como o Comandante do 6º BPM de Cajazeiras, Coronel Cunha, o Comandante geral da BPTran do Estado da Paraíba, Coronel Almeida, o Tenente Coronel Plutarco, Comandante do CPR II, o Capitão Segundo, agora atual Comandante da 5ª Companhia de Trânsito, além da presença de agentes do SCTrans de Cajazeiras, do Superintendente do STTrans da cidade de Sousa, Edinan Lins, do Diretor Fiscal Fernando Freitas e do atual Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Nilsinho, representando a Prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque.

Em discurso, o empossado Comandante do Trânsito, João Florindo (Cap. Segundo), agradeceu à presença de todos na solenidade, parabenizou Bruno pelo trabalho que prestou à sociedade, e declarou que contará com todo o seu efetivo para que juntos, possam desempenhar um ótimo trabalho naquele órgão.

Com o reporte policial Ângelo Lima