8 de julho de 2015

6º BPM prende suspeitos de praticar homicídio duas horas após o acontecido, na região de Cajazeiras.






Na noite de 07/07/2015 (terça), policiais militares da Força Tática do 6º BPM e da Radiopatrulha de São João do Rio do Peixe prenderam Antônio José Bezerra (70 anos, aposentado, vulgo “Antônio de Zé Remígio”) e Roberto Alves da Silva (30 anos, vulgo “Roberto de Amélia”), ambos residentes no Sítio Bandarra, em S. João.

Os dois são suspeitos do homicídio de Antônio do Nascimento Henrique (52 anos, vulgo “Tripa Seca”), fato ocorrido por volta das 20h30min, naquela comunidade rural, do qual os indícios são de que a morte se deu em razão de uma perfuração a faca.

Testemunhos colhidos pelas guarnições dão conta de que a vítima saíra com Roberto em uma moto vermelha e que tanto Roberto quanto Antônio teriam ameaçado de morte a vítima há alguns dias.

No local do crime, foi encontrado um chapéu de Antônio, que, segundo a guarnição, ele confirmou lhe pertencer. Testemunhos também deram conta de que Roberto momentos antes do crime estava trajando uma camisa amarela e que a teria trocado porque estava suja de sangue.

Com base nestas informações, os PMs encontraram Roberto em sua residência, bem como a Moto Honda CG 125 Today, ano 1991, cor vermelha, placa HTY8584, Iguatu-CE. 

Antônio também foi localizado em casa, local em que foram encontradas e apreendidas duas facas peixeira, duas espingardas soca-soca, uma espingarda calibre 28 G nº 7345228, 04 (quatro) munições intactas calibre 28 G marca CBC e R$ 2051,00 (dois mil e cinqüenta e um reais) em moedas e cédulas.

Os PMs informaram ainda que no momento da abordagem, Antônio estava com manchas de sangue na camisa e nas mãos.

Os suspeitos e o material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras.