11 de julho de 2015

6º BPM REALIZA OPERAÇÃO IMPACTO.






No dia 10/07/2015 (sexta), em conformidade com orientação do Comando Geral e do CPR II, o 6º BPM realizou a Operação Impacto, que contou com abordagens a bares e congêneres e blitze nos principais pontos de acesso a bairros das cidades de Cajazeiras e Uiraúna. A operação contou com o apoio do BOPE e da 5ª Companhia do BPTran.

Em Cajazeiras, a Operação estendeu-se aos seguintes bairros:
Zona Sul: Bela Vista – Tecedores – Capoeiras – Esperança –Agrovila – São Francisco – Giliard I e II;
Zona Norte: Populares – Sol Nascente – São José – Belo Horizonte – Por do Sol – Pio X – Mutirão e Ronaldo Cunha Lima;
Zona Leste: Santa Cecilia – Cristo Rei – Jardim Oásis – Vila Nova I/II e Jd Adagilza; e
Zona Central: Praça do Espinho, Praça das Oiticicas, Avenida Padre José Tomaz, Avenida Cmt Vital Rolim e Juvêncio Carneiro.

Em Uiraúna, foram averiguados: 
Bairros Retiro e Centro; Rodovia Estadual José de Paiva Gadelha, Saída de Uiraúna para Sousa; BR-405, KM 01 no Distrito de Placas; e BR-405, KM 16, saída de Uiraúna para Poço Dantas.

Em Uiraúna foram apreendias 08 motocicletas e em Cajazeiras, 22. Do total de 30 apreensões, 29 se deram em razão de infrações administrativas.

Um dos veículos apreendidos em Cajazeiras era conduzido por Lucerlandio Cruz Pereira. Com auxílio do Núcleo de Inteligência do EM2 em Cajazeiras, foi identificado após furar três bloqueios policiais em sua moto, na qual conduzia mais duas pessoas, das quais, uma criança. Este foi conduzido até a delegacia e autuado pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo que foi realizado o teste de alcoolemia, dando acima do permitido por lei. Além disso, Lucerlandio possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Assessoria